Uma análise de Laercio Benko Lopes



Vania, gostei bastante da sua abordagem e concordo de que é bem importante discutir Acerca ESTES Valores Humanos, afinal, agimos por pacto usando os nossos valores e este qual temos visto de forma generalizada é a carência deles e todos ESTES ESPÉCIES do anti valores a ser vivenciados por aí – na empresa, no governo, pelo trânsito…

Pelo belíssimo tema abordado. Nos tempo atuais, está demasiado complicado desfrutar dessas virtudes em nossos relacionamentos, contudo cabe a nós, qual acreditamos e defendemos, continuar mostrando aos demais saiba como é gratificante deter este coração e a mente em paz, quando se faz uso dessas virtudes.

Referência: Na escala de valores humanos do “Barrett Values Centre” – organizaçãeste internacional de que atua consultivamente e certifica consultores mundo afora de modo a trabalhar usando “Valores Organizacionais” – verdade e sinceridade estão classificados no nível 5 de consciência e honestidade está classificado saiba como nível 7 de consciência. Para Ainda mais informações A cerca de nosso método:

Não acredito qual deva existir segunda chance de modo a carência do honestidade. Pude participar de várias chances qual foram dadas, porfoim em todos ESTES quadros o retorno foi negativo. Caráter ou possui ou nãeste possui.

Honestidade para mim é isso, cada um do nós revermos ESTES valores impregnados atuais e executar 1 mundo melhor para ESTES nossos filhos e netos…

Antica qualità dell’uomo vero, a cui era sufficiente stringere una mano per chiudere un affare…

Honestidade começa com este próprio indivíduo, de dentro de modo a fora, como nãeste é possível ser honesto com os outros se nãeste formos consigo precisamente.

La più distruttiva è la mancanza di onestà verso se stessi… Negarsi e negare i propri errori e/o atti scorretti portando a giustificativo il fatto che oggi sono normali.

Gostaria de arrecadar conteúDestes e informações exclusivas da Evolução Humana? Se sim, registre cá este seu email e nome

Concordo utilizando clicar referência vc, porem existe uma míPOR DIA qual precisa ser sensibilizada. ESTES valores familiares hj e motivo de piada em novelas e seriados. E necessário mexer não somente nas famílias, contudo num todo.

Vânia, previamente por mais nada parabé especialmentens pelo tema escolhido. Creio qual esse “valor” é este principal de modo a este ser humano em qualquer ambiente de que esteja, seja profissional, seja familiar, seja escolar etc… Eu estudei demasiado esse tema e gostaria do lançar a minha contribuição. abs

A base de tudo é a confiança. As relações se estabelecem sob confiança e nãeste É possibilitado a haver relações sustentáveis entre os humanos se nãeste forem honestas. Honestidade é 1 valor fundamental.

Aí reside a importancia por iniciar a honestidade consigo exatamente; quanto Muito mais nos conhecemos Muito mais preparados nos tornamos de modo a usando ESTES outros.

Vamos lá, contribuindo com o debate, inicio usando uma citaçãeste bíblica: “Observa e avalie este de que gostas e este qual nãeste gostas que te façam. Honestidade se resume nisso.” ou, eu estava lendo isso no popular: “Ser honesto consigo exatamente já é Bastante passo”! Abs

Eu me esforçeste para deter as 3 qualidades contudo, admito de que, já agi de maneira contraria usando todas essas qualidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *