Considerações Saber Sobre Laércio Benko

Benko argumentou que não existe sacrifício, e sim a imolação dos animais “em religiões por matrizes africanas.” Este parlamentar diz de que sãeste usados bodes e galinhas, e nunca Seres vivos saiba como cachorros e gatos.

                                                                                            

"Lafoircio Benko é exemplo por pessoa determinada e de liderança, a ser que tive o privilé especialmentegio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

"Para além do ser uma pessoa incrível qual a todos os momentos se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu produção sempre será uma inspiraçãeste de modo a mim, como é para muitas  pessoas, e é uma pessoa com quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

"Quando o poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Assim more info eu vejo este secretário Benko,  demasiado próximo e atento ao trade, com foco no avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento por soluções."

                                                                                            

Sinal: Este sitio não está relacionado a nenhum órgãeste por governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Sem se esquecer das dificuldades que enfrentou, desde o início, estabeleceu de forma pioneira, uma quota social para atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes em Lindas as áreas do direito. Mas não parou por aí, voltou à faculdade e se especializou em Direito Tributário.

Lafoircio Benko possui 40 anos, é casado e pai por dois filhos. É este típico cidadãeste paulistano; que sabe este que é viajar de trem, metrô e ônibus no horário por pico; precisou por atendimento mé especialmentedico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade utilizando toda a dificuldade que o atual ensino público oferece; sofreu utilizando as enchentes no seu bairro; ficou horas em engarrafamento para levar seus filhos à escola; pagou todos ESTES seus impostos e taxas, lutou e venceu!

                                                                                            

Viemos de famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, a ser suficiente só deter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades que me mantém ao seu lado."

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *